Quem sou eu

Minha foto
São Vicente, SP, Brazil
Mariano Junior, formado em Quiropraxia pelo Instituto Brasileiro de Quiropraxia em convênio com a Associação Nacional de Quiropraxia. Desde 2004, desenvolve suas atividades de Quiropraxista em consultório, situado em São Vicente-SP, onde Já realizou mais de 10.000 atendimentos. Desenvolveu alguns projetos na região, tais como: A CORRENTE DO BEM em parceria com a Assistente Social e Terapeuta Naturista Maria Dolores Dias Gallera, com o objetivo de divulgação da Quiropraxia e Iridologia. PROJETO PILOTO GOTA DE LUZ, realizado em escola da rede pública de Cubatão-SP, que consistia em atendimento a crianças de complexidade bio-emocional utilizando-se de três ciências diferentes em conjunto, Quiropraxia, iridologia e homeopatia também em parceria com a Assistente Social e Terapeuta Naturista Maria Dolores Dias Gallera. PROJETO PALESTRAS (Conhecimento é Saúde) foram realizadas palestras em escolas, creches, clubes, entidades filantrópicas e empresas. CIPA DA SABESP, onde foram desenvolvidas palestras e atendimento para funcionários da empresa. SEMANA DA EDUCAÇÃO EM SÃO VICENTE.
Seja bem vindo(a) ao blogger "Quiropraxia Baixada Santista". Aqui você encontrará informações relevantes sobre o tema.



terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Atendimento quiroprático nos participantes do WCT - World Championship Tour (Circuito Mundial de Surf) HANGLOOSE PRO.

Realizado na Praia da Vila, Imbituba- SC, com aproximadamente 3 km de comprimento, tida como um dos melhores lugares para a prática do surf no Brasil, aconteceu em 2009 WCT(World Championship Tour, também chamado de Circuito Mundial) HANGLOOSE PRO.
Conhecido como um dos mais populares e importantes campeonatos de surf mundial, a Quiropraxia esteve presente, onde foi muito bem representada pelos colegas de profissão que atenderam  a elite do surf.
Dentre eles, Mick Fanning, Joel Parkinson, Kelly Slater, etc... 
Conforme a ASP (Associação dos surfistas profissionais) em cada WCT existe um quiropraxista graduado que trabalha nos campeonatos.
Isso mostra que a Quiropraxia vem ganhando espaço na área desportiva, melhorando o rendimento dos atletas e divulgando a Quiropraxia como uma profissão digna de seus méritos!
E a todos colegas, continuemos unidos e lutando para a regulamentação da nossa profissão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário